sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tanks God is Friday!



Se calhar também não seria má ideia este fim-de-semana arranjar as unhas! E, aproveitar e repensar a vida e não aceitar como adquirido o já existente. Pôr tudo em causa é o que me apetece. Os amigos, por exemplo, será que o são? Porque terei se ser sempre eu a fazer o primeiro passo para tudo? Caramba, estou cansada, dói-me a cabeça, dói-me a vista, tenho cafaleias. Mas, não vale a pena preocupar-me muito com isto. A própria vida incubir-se-á de dizer quem vai, quem fica e quem há-de vir. O que me apetece mesmo é transformar toda a minha vida num palimpsesto. E, depois logo se veria.   

2 comentários:

Mary disse...

Pensavas que me arrumavas com essa do Palimpsesto, mas eu sabia o que era!

Na verdade não acho grande ideia, deixar de ser quem és para ser uma coisa velha e antiga (mesmo muito, muito antiga).

Nada nos garante que o renascer seria melhor, pois que nunca se sabe como seria o resultado, devido às falsificações refinadas a que os materiais estão sujeitos

Zoe disse...

pois é, o meu objectivo é esmagar-vos com palimpsestos!!!! ou então irem ao dicionário ver o que significa!eh!eh!eh!
ora, ora o palimpsesto, à partida, é reescrito em cima de pergaminho, que não é falsificável. isto é, se não formos comprá-lo aos chineses!!!