quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Olha, fomos apurados!



Pois fomos!
Parabéns ao sr. Queiroz, mas o apuramento nada mudou ao que sinto por ele. Continuo sem fé nenhuma no treinador. Nunca tive. Mas, não me perguntem porquê. Já aqui escrevi que são coisas do domínio da intuição, logo inexplicáveis. Não percebo nada de estratégias, 4-4-3, 4-3-3, para mim, são vinte e dois jogadores atrás de uma bola, logo tudo o resto são simpatias ou antipatias. Fé, confiança e convicção. Ou não.
Parabéns também àquela bola que no 1º jogo Portugal-Bósnia, bateu no ferro superior da baliza tuga para logo a seguir bater no ferro lateral esquerdo. E, a outras bolinhas amigas que não entraram.
Parabéns, muitos, muitos a Bruno Alves e Raul Meireles, os artistas dos golos. Por acaso, jogadores do grande, grande e ganhador éfecêpê!  

6 comentários:

Luisa disse...

Parece mentira, mas fomos apurados.
Agora vem o pior, o Campionato do Mundo.

Abraço, Zoe

Luisa

Zoe disse...

ainda custa a acreditar!!!!
é mesmo verdade????
beijinho
zoe

Anónimo disse...

Foi uma bofetadinha nos velhos do Restelo que o denegriram.Fiquei satisfeito, principalmente por isso.Embora também não o considere o treinado ideal para obrigar os jogadores a jogar.

VagaMundos disse...

Estão todos de parabéns! Ao menos acreditaram quando poucos o fariam.
O treinador não é dos melhores é um facto, mas que tem vontade lá isso tem.
Bjs

Zoe disse...

Viva Carlos,
eu só não tenho é fé nele,não consigo!Quanto à competência, __e isto só baseando-me em impressões e feelings__,também não me parece muito eficaz. Eu ainda não me esqueci daquele brilhante empate contra 10 albaneses...
cumprimentos
zoe

Zoe disse...

viva vagamundos
eu fui daqueles que não acreditaram, eu bem queria acreditar, __aliás já era a única na minha praceta a pôr a bandeira à varanda__, mas, não era uma coisa que viesse de dentro!
beijinho
zoe