sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vacas


Chateia-me bastante que o povo chame vaca à Carolina Salgado.
Que necessidade há de ofenderem assim as vacas? Toda a gente sabe que adoro animais, uns mais do que outros, tal como uma pessoa que gosta de cinema ou de livros tem os seus preferidos. As vacas acho-as particularmente bonitas e doces. Lembro-me, nas férias da minha infância, de estar no curral, ao lado da Ti´Milia Russinha, ela a tirar leite, eu sentada ao lado à espera, enchia-me um pucarinho de leite, que eu __intolerante à lactose__bebia morno, e não me fazia mal. Depois, penduradava-me no pescoço da vaca a fazer-lhe festas e ela deixava. Lá pensando para os seus botões, que animal é que eu seria e o que pretenderia.
E, não se esqueçam que na Índia são tidas como sagradas.
So, mais tento na língua na próxima vez que resolverem insultar a dita senhora.

4 comentários:

Paulo Matos disse...

Mas que linda foto.
Quem digitalizou esta foto deve ser um espectáculo....

Zoe disse...

sim, de facto, é um digitalizador de fotos de primeira, eh!!eh!eh!

Luisa disse...

O meu sonho era, é, ter uma quinta onde pudesse ter vários animais, mas nunca para os comer. Desde miúda que sonho com isto, já estou quase a ultrapassar os 60, nunca concretizarei o meu sonho. pois é confundir a dita com uma vaca, acho que é ofensivo para de 4 patas.

Zoe disse...

luísa, possuir uma quinta e ter com muitos animais à solta, é um sonho que atravessa quem gosta de animais...depois acabamos por ficarmos presos a esta cidade, sem sabermos porquê...