sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Médicos de família e pacientes de vison

A minha médica de família é uma cinquentona de formas voluptuosas e bem implantadas, despachada, bem-disposta, às vezes um furação, que leva tudo pela frente... Usa cabelo curto preto e madeixas vermelhas. Mas, as últimas que fez são bastante particulares pois não acompanham o comprimento do cabelo, só vão até meio, ou então é o corte, que faz com que o cabelo pareça cheio de quadrados vermelhos. Estão bem divertidas. Ora, contou-me ela que uma paciente comentava com outra, na sala de espera, se aquilo eram propósitos de uma médica andar, ao que a outra lhe respondeu que cada um andava como muito bem lhe apetecia, e que chegando a sua vez, no gabinete, contou à médica a crítica da outra; quando chegou a minha vez, a médica contou-me a mim, __pois a nossa relação médica-paciente de doze anos virou amizade__, acrescentando que a que criticou usava um casaco de peles de vison. Caramba, que pena não estar lá nessa altura, senão quem a esfolava viva era eu! Será que essa gentinha não sabe quantos animais esfolados vivos são precisos para fazer um casaco ou acha como a burgessa da fátima lopes, que é natural??
Esta gente realmente, sabe criticar as madeixas vermelhas da médica, como se a competência estivesse na cor dos cabelos ou das unhas, mas não sabe olhar para o que traz vestido!


Foto da Net

P.S. Esta foto pertence a uma série tirada numa impressionante manifestação, a 6 de Dezembro de 2009, dia Internacional do Direitos dos Animais, em Madrid, onde cerca de 100 manifestantes levaram, nas suas mãos cadáveres de animais.

4 comentários:

Luisa disse...

apraz-me ver, jovens, nestas manifestações.

Beijinho, Zoe


Luisa

Zoe disse...

boa noite Luísa,
as fotografias que vi eram todas com jovens!Como de jovens são muitos blogs de preocupação com os direitos dos animais, adopções, Fats, etc. penso que os direitos dos animais estão a ganhar cada vez mais simpatizantes e cada vez mais jovens.
chegou a ver as fotos desta manifestação? tenho algumas, três ou quatro.
beijinho
Luísa

Anónimo disse...

Essa gente não tem a mínima consciência do ridículo, como pode respeitar os animais?

Zoe disse...

todas as maldades praticadas contra os animais me fazem chorar,mas as das peles é das piores, pois é absolutamente desnecessária.
quanto às -inhas que vão para centros de saúde de casacos de vison, criticar a cor de cabelo da médica, como dizem os brasileiros, elas não se enxergam, ou como dizem os evangelhos, não olham para o cisco que está no olho delas...
cumprimentos
zoe