domingo, 10 de janeiro de 2010

Orçamento Participativo da CML/ Obras no Cani/Gatil Municipal

Recebi, com pedido de divulgação:

«COMO SE METEREM AS FESTAS, ACHEI MELHOR LEMBRAR PARA COMEÇARMOS O ANO A FAZER ALGO PELOS QUE NÃO TÊM VOZ PARA PEDIR! OS ANIMAIS DESPREZADOS E ABANDONADOS QUE SE ENCONTRAM EM CONDIÇÕES TERRÍVEIS NO CANIL/GATIL DE LISBOA. VOTEM PARA LHES DAREM OUTRAS CONDIÇÕES COM AS NOVAS OBRAS! OBRIGADA!


Como é do conhecimento público, a CML anulou a 1ª votação, que estava a decorrer entre 14 e 20 de Dezembro, dos projectos resultantes das propostas de munícipes, entre os quais se incluia o das obras no Canil/gatil Municipal.

Não sabemos o número de votos que este projecto chegou a obter mas pelas visitas ao site da Campanha de Esterilização de Animais Abandonados ( http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/ ) que atingiram entre 14 e 17 de Dezembro um milhar, podemos prever que fossem largas centenas.

Os projectos foram agora novamente postos à votação até dia 15 de Janeiro e a votação no projecto de obras no Canil/gatil não pode ser inferior à que já tinha registado anteriormente!

O procedimento para a votação é o mesmo, ou seja:

1º - entrar em http://www.cm-lisboa.pt/index.php?idc=525

2º - seleccionar o projecto das obras no Canil/ gatil, inserindo em "palavra-chave" Canil/gatil e clicar em "pesquizar"

3º - uma vez no projecto clicar em votar. Se já estiver inscrito basta inserir o e-mail e a password anterior para votar. Se não estiver inscrito terá de o fazer e receberá uma resposta imediata no seu e-mail a dizer-lhe como proceder. Depois de ter votado recebe um email a confirmar o voto no projecto das obras no Canil/gatil.



Divulgue esta nova votação às suas mailings e aos seus amigos, ponha a informação nos sites que visita , faça, pelo menos, a mesma divulgação que fez para a 1ª votação.

Os nossos votos têm de ser mais numerosos do que da primeira vez, para que a CML saiba que os animais abandonados da cidade de Lisboa não estão sozinhos !

--

Campanha de Esterilização de Animais Abandonados

http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/»


2 comentários:

Ricardo Calmon disse...

ola zoe,blog diferenciado seu,me conquistou,juntos em defesa dos animais sempre estaremos!

obrigado pela confiança de conceder a graça de seguidores sermos!

saudações!

viva la vida!

Zoe disse...

viva Ricardo

Cheguei até si através do César e o seu blog também me encantou.
eu é que agradeço terem a paciência de me lerem!

Abraço

Zoe