quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Câmara Municipal De Lisboa/ Orçamento Participativo 2010

Devem estar ainda lembrados, pois foi em finais de Novembro, a CML abriu aos cidadãos a participação no Orçamento 2010, através do envio de projectos e ideias para melhorar a vida na cidade de Lisboa. Agora, é o momento da votação dos projectos mais votados. E, as obras urgentes no Cani/Gatil Municipal está a votos, graças a todos nós que para lá mandámos o pedido. Portanto, amantes e amigos dos animais ou pessoas que acham que os animais merecem ser tratados com mais dignidade, toca a votar. Passo a divulgar o mail recebido a este propósito:   

«Amigos(as)

O projecto das obras do Canil/Gatil Municipal está aberto à votação, no site da Câmara Municipal de Lisboa, até dia 20 de Dezembro ( próximo domingo). http://www.cm-lisboa.pt/?idc=525 . Tem de se registar ou de já estar registado. Depois de ter votado recebe um e-mail a confirmar a votação.
São mais de 100 projectos e os mais votados serão incluidos no Orçamento de 2010.
As condições em que a maioria dos animais está detida no canil de Lisboa são vergonhosas ( ler em http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/distrito-lisboa-l-o/ )
Fruto dessas condições, grassam as doenças que vitimam, por exemplo, 40% dos gatos que lá dão entrada.
O nosso objectivo é acabarmos com a sobrepopulação de animais e com o abandono que daí deriva e, por conseguinte, com os próprios canis, mas enquanto não o conseguimos é imperioso que os canis garantam aos pobres animais que lá entram o mínimo de bem estar e de salubridade.
VOTE !
Divulgue às suas mailings, ponha nos sites que costuma visitar, os animais abandonados de Lisboa precisam da conjugação de esforços de todos os seus amigos!

Campanha de Esterilização de Animais Abandonados


http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/»

Sem comentários: