sábado, 19 de dezembro de 2009

Atenção às novas datas de votação do Orçamento Participativo da CML

Quem ama os animais e sabe como eles vivem e morrem no Cani/Gatil da CML, compreende a importância de tudo isto.

Recebi o seguinte mail que passo a divulgar:

«Amigos(as)


Foi posto no site da CML (http://www.cm-lisboa.pt/?idc=41&idi=46678) em 28/12, o seguinte aviso:

“A Câmara Municipal de Lisboa foi alertada por cidadãos participantes na 1ª fase do Orçamento Participativo (OP) para a existência de propostas apresentadas nesta fase que não surgiram na lista de projectos colocados à votação.

Analisadas as situações identificadas, foi detectada uma avaliação inadequada por parte dos serviços da CML relativamente a algumas propostas apresentadas, que teriam condições para virem a ser transformadas em projectos e colocadas à votação.

Face a esta situação a CML decidiu anular, hoje, dia 18 de Dezembro, a 2ª fase do OP. O objectivo é colocar novamente à votação dos cidadãos de Lisboa a lista de todas as propostas apresentadas que cumpram os critérios previamente definidos.

Assim, a 2ª Fase do OP (votação de projectos) voltará a estar operacional no período entre 30/12/2009 a 15/01/2010.”

Até agora os votantes não receberam qualquer e-mail da CML o que seria normal uma vez que entre a 1ª Fase da apresentação de propostas e a 2ª Fase da votação tinham sido convidados a votar através de e-mail pessoal endereçado pela CML.

Guardem o comprovativo da votação que receberam da CML afirmando que tinham votado no projecto das obras no Canil/Gatil, pode vir a ser necessário reuni-los todos.

Cordiais saudações

Campanha de Esterilização de Animais Abandonados

http://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/ »

Sem comentários: