sábado, 6 de junho de 2009

Tugas

Ainda dizem que os tugas não são um povo particularmente protegido pelo sagrado, uma elite de eleitos com uma missão especial neste mundo!!
Então e este golo de Bruno Alves (um jogador do éfecêpê!) já nos minutos de compensação,__quando já ninguém acreditava no apuramento e se desinteressou do jogo__, foi o quê este golo?? Sua cambada de hereges, blasfemos, ateus, merecem o quê agora?
Falando sério. O que é facto é que continuo sem fé nenhuma no sr. Queiroz. Nunca tive. Não me perguntem porquê. Não sei. São coisas do domínio da intuição. Logo, inexplicáveis. Tive um namorado que me exocrinava o juízo sobre a cientificidade do 6º sentido. Não tem. Então, não é fiável. Não é científico, como ele dizia. Pois não. Basta estar com o sistema imunológico debilitado, uma anemia forte, ou até uma constipação para achar Bin Laden um avôzinho simpático e o sr. Queiroz um treinador competentíssimo. Chamam-lhe professor Carlos Queiroz, já agora, ele dá aulas de quê? E o jornalista de serviço chamou ao Bruno Alves, herói de Portugal. Nem consigo comentar.
Um dia dissertarei sobre o 6º sentido, hoje não.
P.S. Amanhã, não se esqueçam de não votar no Paulo Rangel!

2 comentários:

Luisa disse...

Ainda bem que os tugas, ganharam já não era sem tempo...........também não gosto do Queiroz e ele não vai longe..............viu aquele albanês, que nunca esteve em Portugal e é adepto de selecção portuguesa e do Benfica? Fala português só de ver a RTP e a SIC Internacional. É espantoso....

O seu P.S. é que é importante!

Zoe disse...

vi sim esse albanês corajoso. a direcção do benfica devia era dar-lhe trabalho cá, que aquilo a albânia deve ser portugal nos anos 60.