quinta-feira, 14 de maio de 2009

Manif. anti-touradas e debate na televisão

Salva os touros portugueses, espanhóis, norugueses, tajiques, dos toureiros tajiques, noruegueses, espanhóis, portugueses. Para quem quiser ir, é a partir das 19h3om no Campo Pequeno.
À noite, na Sic, no Aqui e Agora, o debate sobre animais de estimação.

4 comentários:

Paulo Matos disse...

Urge fazer alguma coisa pelos animais maltratados e falar nisso já é um bom começo.
A educação civica é fundamental na nossa sociedade!!!
Manifestações, campanhas de sensibilização para a adopção consciente, promoção do voluntariado em Associações fidedignas defensoras dos animais, pressão persistente sobre o poder politíco local e central, realização de debates periódicos sobre o tema, denúncia pública de maus-tratos, eis algumas estratégias para reverter o actual estado de coisas.
Importa ser perseverante. Importa ter convicções e não abdicar delas.

Zoe disse...

exactly! aliás, tudo isso foi falado no debate de ontem, acrescentando ainda a necessidade de mudança na legislação e coimas e punição para abandono e maus tratos.
como n estavas em casa, podes ver o debate no blog da Animal, que eles já colocaram o video do programa

Unknown disse...

Cara Loba:Não sei se já viu um lobo na serra...Quero dizer-lhe que sou defensor dos toiros para ter a felicidade de ver um espectaculo de coragem, bravura e arte. Se não fossem as corridas de touros, há muito que estes já não existiam e a luta numa lide, causa bem menos sofrimento que aquele a que todos so dias os animais selvagens vivem no seu habitat natural todos os dias.

Anónimo disse...

Olá boa noite,

sou uma grande amante dos animais e completamente contra touradas!!

No entanto gosto bastante desta imagem que aqui mostra, será que seria possivel (caso tenha uma com melhor qualidade), enviar para o meu e-mail?

katiarelvas_7@hotmail.com

Cumprimentos,
Cátia Relvas