terça-feira, 13 de abril de 2010

Prendas



    Recebi ontem da Greenie, coisasverdes, esta prenda em forma de selo que muito muito me agradou, propondo-  me ainda a greenie que responda às seguintes solicitações:

1 - Dizer algo que goste em si: Força de vontade.

2 - Dizer uma coisa que goste no blog de onde recebeu o selo: O que eu gosto no blog da Greenie são as notícias, informações sobre animais, testemunhos e histórias com...animais. 

3 - Oferecer o selo a 5 blogs, desafiá-los e caracterizá-los: Como já ofereci merecidos selos à Turmalina, ao Carlos, à Luísa, à Lupa, à Wolken, à Greenie, aos Vagas, ao Hugo, vou hoje oferecer a quem ainda não dei e que não são por isso menos merecedores. Então, hoje o selo vai para:

 alfobre, do César Ramos, é um blog onde se aprende sempre qualquer coisa, sobre os mais variados assuntos, sejam de história, literatura, poesia.

Blue Moon, caixadepandora, da C.G.S, é um blog que me encanta. Poesias em prosa ou verso, ilustradas muitas vezes com quadros da autora e uma música de fundo linda.

Um Gato leva a outro, umgatolevaaoutro, da Isabel, um blog que se esforça não só pela divulgação de notícias sobre animais mas também pela publicação de anúncios sobre adopções, abandonos, situações urgentes, maus tratos. E, também como acaba de fazer um aninho de vida este selo é também uma prenda.

 ocantinhodairis, é um blog de uma cadela bombeira, que gosta de publicar fotografias e videos de histórias de inter-relação entre animais de espécies diferentes sejam humanos ou não-humanos.   

Viver é pura magia, viverpuramagia, do brasileiro Ricardo Calmon, que tem uma curiosa forma de expressão e que transmite uma energia muito positiva.

Embora não tenham sido escolhidos por essa razão específica, quando reparei, todos gostam de animais! 

Parabéns a todos, porque todos estão mesmo de parabéns. 

8 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

O Selo agradeço
Tua amizade aussi
Forma minha com as letras brincar,dançar,chorar e sorrir,parte de mim faz,oriundo do...por um acaso,conheces o "Blog do Mensageiro"? não?então faça-me um favor,acesse-o,pesquise no final do passado ano ,Heróis Anônimos, uma série de posts,acesse o ricardo calmon em série essa ,mui entenderás oriundo donde,forma essa minha de me comunicar!O selo já está lá,em campos nossos ,dos girassois,o sol mirando,YOUUUU!
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
dádiva de deusssssssss,viver é!

viva la vida

Zoe disse...

Olá Ricardo
cá está a sua curiosa forma de comunicar, que transmite muita energia positiva, que estou a precisar neste momento.
vou ver o Blog do Mensageiro
abraço de Portugal
Zoe

César Ramos disse...

Boa madrugada Zoe,

Acabei há pouco de 'lavrar' e de andar às 'voltas' com os blogs dos moinhos!

Passei pelas suas 'instalações' e, dei conta desta prenda do selo!

Bem!!... Maravilha!

Tantas vezes ouvi (li) esta coisa do selo, até que, por amabilidade sua,... me tocou a mim também!

Muito obrigado...!

É hábito dizer-se que vale mais 'sê-lo', do que 'parecê-lo'!

Vamos lá a saber se vou ser digno desta distinção, e se, com a minha 'nabice', vou conseguir ostentar a 'insígnia' na página do meu canteiro (...)

Permita-me entretanto, dar-lhe os merecidos parabéns pelo que recebeu da Greenie (...)

Aquele abraço!

César Ramos

Zoe disse...

César,
Obrigada por tudo.
Não é que eu reconheci a Greenie na Marcha? __pela expressão da foto que ela tem no blog__1
mas, como eu andava sempre a saltitar a tirar fotografias, quando olhei de novo, já não a vi! E, era mesmo ela que eu perguntei-lhe. Encontramo-nos na próxima Marcha!
abraço
zoe

“Um gato leva a outro” disse...

Muito muito obrigada Zoe, pela doce gentileza:) em especial, agradeço pelos animais que divulgo, que ficam mais visíveis cada vez que alguém com a sua sensibilidade me ajuda!!! bjinhos

Zoe disse...

Isabel, foi um selinho muito merecido! A difusão da informação é muito importante, pode ser que com o tempo as pessoas se conscializem mais desta realidade e em vez de irem comprar um animal, adoptem!!!!!!
beijinho e bom aniversário
zoe

Carlota e a Turmalina disse...

Excelente escolhas :o)

Zoe disse...

merci turmalina