quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Deserto

Continuo sem PC em casa e sem internet. Porém, com o mesmo desassossego.
É uma espécie de desintoxicação quase absoluta, que passa pela televisão, pois até o som ligado me faz dores de cabeça.
Mas, há boas notícias, apesar de tudo. Por exemplo, já passou a histeria de considerar a suspensão do Jornal da Noite como o acontecimento mais chocante das últimas décadas, no mundo inteiro, claro, como se não tivesse sido tudo muito bem urdido e muito bem planeado, como se o único prejudicado não fosse José Sócrates. O mais lamentável é que pessoas mentalmente sofisticadas tivessem divulgado e continuem a divulgar esta leitura pouco sofisticada dos acontecimentos. Enfim, obviamente não o fazem de uma forma inocente.
Continuamos agarrados à esperança de uma qualificação para o mundial de futebol, num jogo que "que não foi à medida" de CR. O que será afinal, um jogo à medida de CR ?
A campanha eleitoral começou e a coisa melhor é os Gato. Sou fã, mais, muito fã, até achei piada ao Zé Carlos, que desiludiu muitos fãs. As entrevistas são brilhantes, e os entrevistados têm-se portado à altura e revelado sentido de humor. Os Gato são a prova de que se podem atingir picos de audiência sem telenovelas e jornalismo sencionalista do género Preto mata branco à facada e não limpa a faca!!!!!!!
Por hoje é tudo, até breve.

Sem comentários: