sexta-feira, 5 de março de 2010

Tenho que ir à bruxa...

Faz hoje exactamente uma semana que o meu PC foi ferozmente atacado por um bando de malaueres, quero isto dizer que estou há uma semana sem ler ninguém nem escrever nada, de novo com o PC na oficina!!!!!!! Aliado a um período de trabalho anómalo para o período do ano em que estamos, com a Mooi que não anda nada bem, cefaleias pelo meio e com um traçado cerebral anormal e com arritmias, faz deste tempo mais uma travessia no deserto. Não sei quantas vezes a fénix renasceu das cinzas, mas lembro-me bem que o herói de O Castelo de Kafka, no final do livro, morreu exausto.Até breve, espero!

6 comentários:

César Ramos disse...

Boa noite,

Não sei se são 'malaueres', mas em termos de blog estou igualmente obliterado!

Não consigo abrir o Alfobre, pois cai-me logo em cima uma espécie de site sem link que se veja, a tapar o meu humilde trabalhinho, que parece estar a afectar alguém!

Eu é que fico infectado por nada poder fazer entretanto, até os técnicos a sério - já cansei os técnicos de 'bancada' - tratarem de me desparasitarem esta espécie de sítio!

A facilitação com que se acede a tudo, estupidica-me e, não sabia nenhum outro endereço de blog de cor a não ser o seu. Dentro de momentos e através do seu espaço, vou ver se consigo entar em minha casa, com a chave no bolso da zoe (...)

Estava de facto a achar estranho a zoe ter parado na nossa cruzada anti-tourada.
Será que estes gajinhos arranjam piratinhas - hackers - ou o raio que os partam, para nos tramarem?

Toda a gente desvalorizou uma coisa acontecida ao meu blog, há uns tempos largos, após eu ter-me insurgido contra a China, depois de ela ter condenado à morte um macaense titular de B.I. português!
E que o não fosse:português!!
Não vos digo nada.
Insólito!
Tinha eu como adereços decorativos do Google, 3 bandeiras: a Portuguesa, a da ONU e, como sou bom rapaz, a da União Europeia.

Que é que eu vi no dia a seguir ao post publicado reclamando de a China não respeitar os Direitos do Homem [e da mulher, e de toda a gente!]!??
As minhas disciplinadas bandeiras de pessoa de bem, estavam substituídas por bandeiras da China "Comunista" (?)!!
No mínimo, bizarro!

O último post que fiz, foi efeméride sobre o nascimento de VIVALDI.

Terei ferido os pergaminhos a alguém?

Não gramam música erudita?
Ou, afinal,... a Música é outra?

A ver... vamos!

Vou sair desta sua coluna de comentários, antes que se lhe pegue a filoxera que se agarrou a mim!

Au revoir, e as melhoras das cefaleias...

Atenção a isso!(...)

Já experimentou acupunctura?

Pardon... esta, é para 'engraxar'
os chinocas!

Cumprimentos

César Ramos

WOLKENGEDANKEN disse...

Animo. amiga !! E francamente Kafka nao é uma leitura indicada para epocas dificiis :) Muito melhor meditar sobre as qualidades do fénix que naturalmente renasce inumeraveis vezes das cinzas, nada de exausto. Ah, e o fénix femenino é ainda mais talentoso neste sentido :))

VagaMundos disse...

Esperemos que o final não seja o mesmo de o do castelo de Kafka. Rápidas melhoras no que depender de ti!
Beijinhos

Anónimo disse...

Já lá vai uma semana. Não me diga que a bruxa nã prestava. Quer que lhe recomende uma?

Zoe disse...

viva césar
n posso escrever muito porque ainda n tenho o computador e estou em casa de vizinhos, mas já dei uma espreitadela no seu novo blog. felicidades e boa sorte

wolken,
estou de facto muito cansada com tantas contrariedades mas n me vou deixar abalar, afinal a fénix venceu a personagem de O castelo!!viva a fénix!

vagas
obrigada pelos cuidados, neste momento nada depende de mim, eu cá só rezo aos meus santinhos,beijinho

carlos,
já lá vão dezassete dias...n fui
à bruxa, mas agradeço a sua recomendação, preciso mesmo, depois de queimar o braço, o meu computador ter sido alvo de um violento ataque de virus, ter dois gatos doentes, marcar férias e os merdosos dos pilotos da tap marcarem greve para esses dias, diga-me se n preciso de ir à bruxa...
cumprimentos
zoe

A Lupa de Alguém disse...

Olá Zoe! Espero que por esta altura o PC já esteja em forma. Beijinhos