Outro pedido de divulgação. Desta vez do Partido Pelos Animais, que recolhe assinaturas contra a chacina de golfinhos que se passa nas Ilhas Faroe, aquando dos ritos de iniciação à adolescência. Quem lhes espetava os arpões no lombo era eu. Eu penso que já toda a gente viu essas fotografias, por isso não as publiquei.
«Cliquem no link e assinem por favor. Depois não se esquecam de reconfirmar a assinatura quando receberem a confirmação do Petition Spot, clicando no link.» (PPA_ Sintra)
2 comentários:
Que coisa horrorosa, o que fazem aos animais.
è por estas e outras, que não acredito que exista Deus. Não quero ferir susceptibilidades, mas o que se passa é uma pouca vergonha. Dói-me muito.
Abraço
Luisa
luísa, tenho a "reportagem" fotográfica completa e dá mesmo vontade de chorar, mas acho que Deus aqui não é tido nem achado, é literalmente a mão do homem, mais precisamente do adolescente dinamarquês da ilhas faroe. há também coisas horriveis como a matança das focas-bebé no canadá, os golfinhos no japão, os gatos e cães na china, pergunto-me se um dia os animais serão melhor tratados,
abraço
zoe
Enviar um comentário