Há pessoas que só o tom de voz me irrita. A Manuela Moura Guedes é uma delas, também não vejo a TVI, mas a cena de ontem entre ela e o bastonário da Ordem dos Advogados já está por todo o lado. Marinho disse alto, muito alto aquilo que muita gente pensa, ou alguém tem dúvidas que, a MMG está onde está porque é a mulher do José Eduardo Moniz? E, que a perseguição sem açaime a José Sócrates começou depois de ele dizer que o Jornal Nacional das 6ªs feiras era um jornaleco de extrema-direita que o JEM tinha arranjado para a mulher se distrair? Pessoalmente acho que houve um momento na carreira de MMG em que ela esteve muito bem, foi quando fez o anúncio para o detergente de máquina Ariel...Foi, sem dúvida, o seu momento mais alto de televisão. Para quem não viu, aqui está o video:
7 comentários:
Até que enfim!!! houve alguém com ....... que lhe disse na cara o que bem merece.......
Grande momento de televisão!!
ai esta manela esta cada vez pior hee
como diz o povo: ela andava a pedi-las...
Não percebo todo este movimento contra a Manuela Moura Guedes, e não existe um comentário aos factos que se encontram a público do Marinho. Na verdade, e após ter revisto desde o início toda a entrevista, a Manuela Moura Guedes apenas o confrontou com as afirmações que o próprio Marinho afirmou públicamente, apenas isso.
Ainda bem que existe em Portugal uma jornalista que confronte e denuncie estes vigaristas preputentes.
Não compreendo as pessoas que fazem juízos de valores de outras, quando elas próprias não são as mais correctas
Isabelinha. Desculpa-me, mas para quem não vê a TVI, formas-te uma opinião, que no meu entender não é a mais correcta, pois estas a basear-te num pequeno pedaço de uma entrevista de 30 minutos, ou seja, não viste na integra para poderes julgar quem quer que seja.
O Marinho exalta-se contra a MMG, pois não tem capacidade de resposta às questões que ela lhe fez.
Confrontou-o com diversas afirmações dele, que se digam bastante polémicas, e que ele não conseguiu arranjar uma resposta plausível, tendo então agarrado na última arma que disponha. E foi apenas essa pequena parte que foi publicada no youtube.
não sei se há um movimento contra a MMG, desconhecia, mas posso assinar...
paulinho, a programação deixou-te "as lamparinas do cérebro apagadas". não vejo a tvi, mas já vi para poder julgar e comentar. agora, dado a miha vida tão sacrificada a tratar de gatos tinhosos, diarreias de cadelas,vomitados, tumores ulcerados, não preciso de me auto-punir e flagelar-me com os telejornais da MMG, eu não sou masoquista...
qto ao marinho, ele denunciou corrupção na ordem, pensei que gostavas...
Enviar um comentário