segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo


Apesar de todas as ausências, todas as infidelidades, todos os esquecimentos, todas as preguiças, todos os adiamentos, O Loba das Estepes não pode deixar de desejar a todos aqueles que ainda têm a coragem de o visitar, um feliz ano novo. Que ele vos traga tudo o que mais desejarem. Por aqui desejamos que os animais sejam mais bem tratados: menos abandonos, menos experiências em animais, menos casaco de peles verdadeiras, menos circos com animais, mais municípios sem touradas, menos animais acorrentados, menos maus tratos, enfim, o caminho para uma humanidade mais luminosa.    

6 comentários:

Luisa disse...

Feliz 2011!
Não lhe escrevi, porque receei, incomodá-la.

Beijinho, Zoe

Luísa

César Ramos disse...

Boa noite Zoe,

A 'atmosfera' tem andado demasiado festiva para o meu fraco espírito natalício, ensombrado este ano pelo motivo que lhe contei num comentário.

Inspirei-me no seu 'post' do «Dia Internacional dos Animais» (choquei com a situação do cão) e, decalcando toda a s/ mensagem - que aliás partilho inteiramente -, fiz uma postagem com a personagem excelente (adoro-os) do "Porquinho da Índia...." publicada no dia 19 de Dezembro, no alfobre [vai rever-se no post, se o ler].

Antes de entrar na minha "fossa" pessoal, dei conta de que respondeu ao meu apelo para reaparecer, o que me deu muita satisfação; mas, tenho andado entupido!

Bem escolhida a imagem que aqui publica, com os ratinhos.Emitem uma aura positiva e faz bem olhar para eles, apesar de serem desenhos - iluminam bastante o caminho a seguir pela tal humanidade (...)

Abraço
César

Zoe disse...

querida luísa
nunca, mas nunca me incomdaria! obrigada pelos votos de bom ano. que ele seja um bocadinho melhor para os nossos amigos de quatro patas.
bj

Zoe disse...

ave césar
obrigada pelo post e pela força em escrever de novo, acho que com o tempo vou voltar ao "normal"!
bom ano
bj

César Ramos disse...

Zoe,

Já a estava a 'marcar'!Faltava-me o s/feed back rápido a que me habituou, e estava a fazer contas de cabeça, pensando que o m/comentário tinha sumido no meio do recente eclipse do sol que, por aí pôs tudo e todos de nariz no ar, mas só a ver as nuvens!

Estou contente e vamos continuar, a quatro mãos, a denunciar as barbaridades que a sociedade inflige aos nossos amigos, e à nossa Mãe Natureza!

bj... e Avé!
César

Zoe disse...

boa noite césar
ainda continuo como uma tartaruga ou um caracol...
cumps
zoe