terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cefaleias

É aquilo que me foi diagnosticado a propósito das indizíveis dores de vista que há de uns tempos para cá me atormentam, sem dó nem piedade. Resta agora saber a causa das ditas cujas, e por aqui se pode imaginar a longa caminhada que tenho a percorrer, pois, como toda a gente sabe, podem ser várias as origens deste tormento.
Então, estou a tomar um medicamento para aliviar as ditas dores, cujos efeitos secundários passam pelas...cefaleias. Portanto, tudo bem.
P.S. Está na moda, é lugar comum bater no ceguinho chamado Sistema Nacional de Saúde, mas não posso deixar de louvar as urgências oftalmológicas do Hospital de S. José, em Lisboa, no passado domingo, pela rapidez e eficácia de atendimento, pelo profissionalismo e objectividade. Pois é. E, ainda, redes informáticas a funcionar na perfeição.
Adenda ao PS: Enfim, fui mesmo atendida com excesso de zelo, segundo uma especialista de outra área que me segue.Mas, mais vale ser atendida com excesso de zelo do que com "defeito" de zelo.

4 comentários:

lobices disse...

...lamento as dores e espero que não seja nada de maior e que se cinja a um simples cansaço
...porém, é bom saber que foi bem atendida e que, pelo menos, nesse sentido, a dor "diminuiu"
...um abraço lupino

Zoe disse...

obrigada pela atenção. de facto, não sei se é ou não algo de grave. as origens das cefaleias podem ser variadas.agora, rwsta-me o caminho da procura...

WOLKENGEDANKEN disse...

As melhoras !! Por certo a falta de computador é un factor muito positivo nesta situacao

Zoe disse...

viva wolk
podes crer, horas e horas a fio agarrada ao computador far-me-iam muito mal nesta altura em que só quero é escuro e silêncio...parece que está tudo ligado...