segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rentes de Carvalho e a Maria Fernandes-II



Continuo com o mesmo estado de espírito de querer ser lobo e partir por esses montes e vales, mas continuo presa ao meu destino de animal humano. Às vezes, até parece que possuo uma fada madrinha que, de vez em quando, me concede desejos com a sua varinha de condão. Ora, no meu post de 20 de Junho, a propósito das considerações que Rentes de Carvalho faz sobre a Liesbeth e a banda Os Solitários, escrevi eu que gostaria de contactar o escritor, e como não tinha contacto visível, por isso escrevi o que escrevi. Rentes de Carvalho entrou em contacto comigo através do meu mail, e aqui passo a transcrever a parte que concerne a Liesbeth, o que a deixará, por certo, menos magoada:


«Viva!Desculpe esta familiaridade. Amigos alertam-me para o seu post sobre as minhas asneiras acerca de guitarristas holandeses que não são loiros, só parecem, e holandesas de gema que se chamam Maria Fernandes... Coisa assim, francamente, não lembrava ao Diabo, mas mando desculpas à esquerda, direita e para o alto..."» O resto é para mim e não interessa ao caso.


Relativamente à "colecção"estrangeiros a cantar fado, de momento não consigo publicar videos, não foi praga que me rogaram não. Uma destas noites, impedida que estava de ler as minhas facturas, horáros e outras coisas, tive um ataque de fúria e desinstalei tudo onde aparecia as palavras adobe ou acrobate, sem querer lá foi o adobe flash player e agora não consigo reinstalá-lo, tenho de esperar que algum perito caridoso descubra o mistério e me consiga pô-lo de novo a funcionar. Mas, eles estão todos guardadinhos, os fadistas estrangeiros.

7 comentários:

lobices disse...

...olá Zoe
...não conhecia o teu blog e verifico que tens 2 links meus
...agora estou em
http://quimnogueira.wordpress.com/
...visita o meu covil
...abraço

Luisa disse...

Zoe,
Gostaria de a ajudar mas não sei como, porque sou auto didacta, mexo em tudo e logo se vê, ou resulta ou estrago tudo portanto não sou a pessoa indicada para a ajudar,
O preto cabeçudo já está melhor dos intestinos? Desejo que sim........
Beijinhos Zoe

Zoe disse...

boa tarde quim
o meu blog é um bebé de dois meses...tenho de facto dois links teus, pois também gosto de animais e fotografias, quanto ao 3º não conhecia não, logo à noite visito.
cumps
zoe

Zoe disse...

luísa, obrigada pela ajuda, tb sou auto-didacta em net, por isso às vezes faço tantos disparates, tenho de esperar um pouco até o "meu consultor informático" estar livre de exames e trabalhos...
qto ao cabeçudo, está a tomar dimicina diariamente e mesmo assim continua sem melhoras. 6ª feira é dia de ir ao vet com ele levar a injecção para a tinha ou a sarna. Vamos lá a ver o que ele tem como tratamento para o virus da sida, tudo isto são manifestações do sistema imunológico com brechas... mas, não é só o preto cabeçudo que está mal da barriga, a mégui (que ainda não apereceu no meu blog) também...socorro!!!!!!!

Luisa disse...

uma gata? Também tem problemas?

Zoe disse...

a Mégui já está no blog...

Zoe disse...

quim, já fui espreitar o teu blog, mas sem ler, hoje estou muito cansada