quinta-feira, 11 de junho de 2009

93 milhões de euros!

Pela transferência de CR para o Real Madrid. Depois da contratação de Cacá, o presidente do Real, prepara-se para reunir uma nova equipa de galácticos. O que no passado não deu resultados nenhuns visíveis, dá sempre mau resultado juntar tantas individualidades futebolísticas, pois não não há espaço para muitas estrelas brilharem ao mesmo tempo, acabam por se entrechocar. É da mais elementar psicologia. Não lhe prevejo um futuro auspicioso nesta equipa. Mas, mal posso esperar por ouvir o CR a falar espanhol!!!!!
Não nutro qualquer simpatia pelo Real, não tem mística, espírito de equipa. Gosto é do Barça.
É verdade, e os jogadores do Estrela da Amadora, já receberam os ordenados em atraso?

4 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

E simplesmente uma vergonha, mas como os fas do futebol deixam passar sem fazer nada ....... fica tudo na mesma.

Espero que estes a passar um bom fds lungo e a ver s algun gatinho cruza o teu caminho nos proximos dias .... um abraco

Luisa disse...

É um escândalo, com tanta miséria que grassa por aí. Ele vai ganhar não sei quantos ordenados mínimos nacionais. Alguma coisa vai mal e tem que haver revolta, caso contrário não chegamos lá.

Zoe disse...

wolk, os fãs não se importam com com essas obscenidades, pelo contrário, acho que davam "o cu e cinco tostões" para o ronaldo jogar na equipa deles.

quanto ao meu fim-de-semana ele não foi longo, pois trabalhei no
2º feriado.

gatos há sempre, acabo de chegar do vet. com o preto cabeçudo, um gato que estou a tratar, cuja foto está neste blog, mas, logo vou para os santo antónio...

beijinhos
zoe

Zoe disse...

luísa, digo-lhe o mesmo que disse à wolk, certas pessoas dariam o cu e cinco tostões para o ronaldo jogar na equipa deles. quando chegar o campeonato e o CR marcar um golo, o povo esquece tudo...
bom santo antónio !!!