sábado, 23 de maio de 2009

Manuela Moura Guedes e António Marinho

Há pessoas que só o tom de voz me irrita. A Manuela Moura Guedes é uma delas, também não vejo a TVI, mas a cena de ontem entre ela e o bastonário da Ordem dos Advogados já está por todo o lado. Marinho disse alto, muito alto aquilo que muita gente pensa, ou alguém tem dúvidas que, a MMG está onde está porque é a mulher do José Eduardo Moniz? E, que a perseguição sem açaime a José Sócrates começou depois de ele dizer que o Jornal Nacional das 6ªs feiras era um jornaleco de extrema-direita que o JEM tinha arranjado para a mulher se distrair? Pessoalmente acho que houve um momento na carreira de MMG em que ela esteve muito bem, foi quando fez o anúncio para o detergente de máquina Ariel...Foi, sem dúvida, o seu momento mais alto de televisão. Para quem não viu, aqui está o video:

http://www.youtube.com/watch?v=5K_F53MXVrc

7 comentários:

Luisa disse...

Até que enfim!!! houve alguém com ....... que lhe disse na cara o que bem merece.......
Grande momento de televisão!!

maria disse...

ai esta manela esta cada vez pior hee

Zoe disse...

como diz o povo: ela andava a pedi-las...

Paulo Matos disse...

Não percebo todo este movimento contra a Manuela Moura Guedes, e não existe um comentário aos factos que se encontram a público do Marinho. Na verdade, e após ter revisto desde o início toda a entrevista, a Manuela Moura Guedes apenas o confrontou com as afirmações que o próprio Marinho afirmou públicamente, apenas isso.
Ainda bem que existe em Portugal uma jornalista que confronte e denuncie estes vigaristas preputentes.

Paulo Matos disse...

Não compreendo as pessoas que fazem juízos de valores de outras, quando elas próprias não são as mais correctas

Paulo Matos disse...

Isabelinha. Desculpa-me, mas para quem não vê a TVI, formas-te uma opinião, que no meu entender não é a mais correcta, pois estas a basear-te num pequeno pedaço de uma entrevista de 30 minutos, ou seja, não viste na integra para poderes julgar quem quer que seja.
O Marinho exalta-se contra a MMG, pois não tem capacidade de resposta às questões que ela lhe fez.
Confrontou-o com diversas afirmações dele, que se digam bastante polémicas, e que ele não conseguiu arranjar uma resposta plausível, tendo então agarrado na última arma que disponha. E foi apenas essa pequena parte que foi publicada no youtube.

Zoe disse...

não sei se há um movimento contra a MMG, desconhecia, mas posso assinar...
paulinho, a programação deixou-te "as lamparinas do cérebro apagadas". não vejo a tvi, mas já vi para poder julgar e comentar. agora, dado a miha vida tão sacrificada a tratar de gatos tinhosos, diarreias de cadelas,vomitados, tumores ulcerados, não preciso de me auto-punir e flagelar-me com os telejornais da MMG, eu não sou masoquista...
qto ao marinho, ele denunciou corrupção na ordem, pensei que gostavas...